Voltar

 

DE : Veronica Goisset

Fagner: meu primeiro show

O meu primeiro show do Fagner foi no ano passado na cidade de Garanhuns-PE.
Sempre tive a maior vontade de ver um show dele, mas nunca tive oportunidade, principalmente pq moro no exterior. E no ano passado, por  acaso, fui ao Festival de Inverno de Garanhuns e sem saber, no dia que cheguei lá, quem iria cantar à noite era ele. Fiquei doida ! Sempre soube que um dia iria vê-lo, mas nunca pensei que fosse assim de surpresa. O show era ao ar livre, estava chovendo, mas eu não me importei. Ele cantou todas as musicas que eu gosto - menos "asa partida"; tirei mais de 100 fotos dele, filmei e quando ele saiu do palco eu corri para atrás do palco porque precisava tirar uma foto com ele. Lá atrás estava aquele monte de Rambo que não deixava passar nem um mosquito para o camarim do Fagner. Minha amiga falou com um deles dizendo que eu tinha vindo da França e que gostaria muito de tirar uma foto com ele. Eles continuaram irredutiveis. Até que um dos meus amigos teve a idéia de que eu me passasse por uma francesa.(Na verdade sou francesa de nacionalidade, mas  de origem  nordestina). Comecei a gritar em francês que queria tirar foto com o Fagner e bla, bla, bla... Depois de quase uma hora na chuva, me deixaram entrar;  eu, unicamente. Tirei fotos com ele e falei só em francês. Foi emocionante e inesquecivel.  Agora, todas às vezes que escuto suas musicas, me lembro desse dia tão importante prá mim.
 Gostaria que as fotos tivessem saido melhores. Mas eu estava completamente molhada e com os olhos de panda, ou seja a maquiagem toda borrada.
Um amigo meu disse que tem certeza que Fagner não acreditou que eu era francesa. E que se ele tivesse feito o teste, colocado um croissant numa mão e uma "rapadura" em outra, o Fagner iria descobrir rapidamente de onde eu tinha vindo.
Um dia quero reencontrá-lo para pedir-lhe desculpas. Sei que não fui honesta, mas não poderia deixar passar essa oportunidade.
E tem mais: o que uma fã  não faz para conseguir algo do seu idolo???
Verônica Goiset