Voltar

 

DE : Sandra Tombini

Fagner: Meu primeiro show....

Ganhei o primeiro disco de Fagner de minha madrinha, no meu aniversário, Eternas Ondas em 1980, adorei sua voz, sua música e sua poesia, à partir deste disco comecei a comprar todo ano os lançamentos e também comecei a procurar os discos mais antigos.
Mas o primeiro show, assim como o primeiro disco, a gente nunca esquece, lembro como se fosse hoje, estávamos eu, meu marido, e um casal de amigos passeando de férias no Rio de Janeiro, quando comecei a prestar atenção nos outdoors, isso em 1986, de repente vejo um outdoor, para mim era enorme, anunciando Show de Fagner no Canecão, fiquei eufórica e feliz, pois teria a oportunidade de ir a um show do meu cantor favorito e conhecer o famoso Canecão.
Convenci a todos para irem ao show comigo, não precisei pedir muito, pois meus amigos gostam de MPB e meu marido sempre procura realizar meus sonhos....
Chegou o grande dia, não preciso nem descrever minha alegria, euforia e ansiedade para ver um show tão esperado, fomos todos bem arrumados e bonitos para o Canecão, sentamos na arquibancada, o ingresso era bem mais barato, para mim o que interessava era ver meu cantor favorito.
Cantei e curti todas as músicas na maior empolgação.
Foi um dos dias mais felizes da minha vida, um sonho antigo realizado.
Depois, deste show fiquei ainda mais fã.
Não me lembro o ano, deve fazer mais ou menos uns dez anos, Fagner fez um show em Foz do Iguaçu, cidade próxima de Cascavel, convenci meu marido, meus cunhados e minha irmã, foi em um Domingo, Dia das Mães, pedi de presente ao meu marido, lá fomos para Foz, curtir Fagner e sua banda, também foi maravilhoso e empolgante, já tinha vários discos, seu repertório era bem maior.
Foi muito bom mesmo...
Desde então aguardo ver Fagner de novo, nunca tive o privilégio de conversar ou de ser fotografada ao lado de Fagner, mas tenho certeza que um dia vou conseguir.
Com certeza este é o sonho de todo fã.

Sandra Tombini
Cascavel - PR