Voltar

 

DE : Plinio Pinheiro Neto

Fagner: meu primeiro show

Eu sou o Plínio, baiano de São Paulo.
Estou aqui desde os idos de 80. Conheci o Fagner, digo seu trabalho quando saiu o LP Ave Noturna. Maravilhoso. Emociono-me sempre que ouço, não por algum motivo especial: simplesmente porque a melodia e letra são lindas. Seu diferente estilo romântico de cantar, na verdade me emociona sempre, sempre, sempre!!! Gosto de tudo!
É claro que existe uma preferida, embora seja difícil escolher: PENSAMENTO! "Deus do céu é uma obra de arte, dentre muitas outras!" Bem a partir dali, tenho tudo dele! Bem, meu primeiro contato com o Sr. Raimundo foi em uma apresentação em um Circo aqui em São Paulo no bairro da bela Vista em 1983, (Acho que CIRCO ESPACIAL); não era bem um circo mas o local era do tipo.
O show foi um espetáculo. F
ui a convite de um amigo da época, um antigo fã do artista, cujos contatos se esvaíram.
Não sei por onde ele anda: O Flávio, piauiense, daqui de São Paulo.(Se ler isto, meu amigo, estou no mesmo telefone e endereço. Procure-me!) Bem no meio do show o amigo comentou: "Que tal batermos um papo com o Raimundo? Cê tá maluco, cara! Acha que ele vai perder seu tempo conosco? Bem, minha surpresa é que não só entramos no camarim, como levamos aquele papo.
Tive a impressão de que eram velhos amigos: "Flávio, quanto tempo, cara!" Palavras iniciais do poeta. Bem daí pra frente até telefones dele de Fortaleza e Rio, nós tinhamos: Um grande abraço aos amigos Fagner & Flávio. Obrigado.

A. Plínio Pinheiro Neto
São Paulo - SP