DE : Mariza Feijó
Fagner: meu primeiro showEra o ano de 1980, e nessa época, eu estudava na Escola Técnica Federal.
Mas, primeiramente, ouvi falar de Fagner ainda criança, através de um primo meu que sempre amou o trabalho de Fagner e até hoje, guarda com carinho, todo o seu trabalho, inclusive os antigos LPs impecavelmente bem cuidados. Ouvir Fagner diariamente já fazia parte de uma rotina obrigatória.
Fagner sempre foi meu cantor predileto. Bem, num certo dia de aula, uma amiga minha falou que Fagner estaria no estádio Presidente Vargas para um pequeno ensaio antes do show noturno.
Fiquei embevecida, e então, demos um jeito de matar a aula e correr para o estádio, onde conseguimos assistir de pertinho aquelas músicas maravilhosas. Claro que, além de autógrafos, tivemos o prazer de conhecer Fagner, Manassés, Ife e cia...foi uma tarde inesquecível.
Depois desse ensaio, corremos em casa para nos preparar para o show. Ainda ao lembrar, fico arrepiada da emoção que senti naquele show.
Apesar de não ter ficado tão perto, me marcou demais, foi casa cheia, e não preciso dizer que as pessoas que sempre vão ao show do Fagner são completamente envolvidas e fãs no. 1 do trabalho dele. Ainda hoje guardo o seu autógrafo ( há 24 anos)com muito carinho, e com certeza, o primeiro show é inesquecível.Mariza Feijó - Fortaleza/CE