Voltar

 

DE : Mailene Pereira da Mata

Fagner: meu primeiro show

Em primeiro lugar preciso dizer da forte emoção que senti ao ouvir em 1978 a música JURA SECRETA cantada por uma voz maravilhosa que entrou em meu coração e nunca mais saiu, era meu amado cantor RAIMUNDO FAGNER, foi pelo rádio, ainda não o tinha visto na televisão, mas sua voz já me encantou profundamente.
Assistir um show dele parecia para mim tão ímpossivel quanto subir um dia ao céu, mas um dia graças a Deus foi possível, foi em 1996 no Palace em São Paulo, contei os dias, as horas e os minutos ansiosamente, finalmente eu estava ali sentada bem próxima ao palco, aguardava com o coração disparado sua entrada, imaginava ele entrando com seu violão e sua boina na cabeça (que aliás lhe fica muito bem), mas quando ele entrou de terno claro, LINDO e MARAVILHOSO, meu coração quase parou, cantando Mucuripe, com sua voz de anjo e parecendo um príncipe!!!!
Foi um show de pura emoção e encantamento, minha alma parecia flutuar, queria do fundo do meu coração que aqueles momentos jamais terminassem, as lágrimas quase não me deixavam vê-lo, mas meu coração sentiu todo o êxtase daqueles momentos inesquecíveis, e sua voz me encantou tão profundamente como da primeira vez que eu o ouvi no rádio em 1978...
Vim morar no interior de São Paulo, mas sempre que posso, quando tem show, vou à Capital me encontro com a minha amiga Rosângela Serafim, e vamos assistir, assim posso matar as saudades que sinto de vê-lo e ouvi-lo... RAIMUNDO FAGNER é para mim o meu ídolo, meu poeta e meu cantor adorado!!!
FAGNER, que Deus te abençoe com muita saúde e paz, hoje e sempre, EU TE AMO MUITO e para sempre!!!! Milhões de beijinhos de

Marilene Pereira da Mata
Mirassol-SP