Voltar

 

DE : Jéssica Soares de Jesus

Relato do primeiro show

Olá me chamo Jéssica e meu 1° show do Fagner foi, ele com 61 anos e eu com...23 rs

Foi incrível, eu o conheci através de meu pai e daí passei a admirar o trabalho dele. Não tanto pelo seu romantismo, mas sim pelo seu valor histórico - cultural para o nordeste!

Sempre vou a shows de MPB com uma amiga e sempre entro no nesse site para saber das próximas apresentações, então qnd entrei em setembro, foi 2 dias depois dele ter feito o show no RJ...quase tive um troço :-(.
Então não tive outra alternativa senão espera-lo, mas o que eu não sabia era que seria 8 longos meses!!!

Começo da missão quase impossível: Entrei no site como de costume e vi: Fagner no Teatro Municipal de Niterói 18-05-11...Caraca em Niterói, do meu ladinho...Essa eu não perco...Mal sabia eu o que o destino reservava.

Falei com a amiga e ela pediu para eu não comprar o ingresso logo pq tinha um conhecido que trabalhava lá e faria um desconto, e como pobre adora um desconto, claro que eu esperei... Só que esperei demais. O tal amigo estava de férias!
Então fomos na bilheteria do Teatro um dia antes do show e quando chegou nossa vez, a mulher disse, "Ingresso para o Fagner está ESGOTADO! Gelei, não tive reação, tentei explicar minha situação, mas não teve jeito...

Eu entristecida, às lágrimas fui embora, mas com uma idéia fixa: Entro nesse show de qualquer jeito!
Como tenho o site de relacionamento FACEBOOK, tinha que fazer aquilo me valer de alguma forma, e comecei a pedir ajuda a meus amigos, perguntando se alguém conhecia alguém que trabalhasse no Municipal..e assim foi no msn e orkut tb...Logo muitos compartilharam, mas infelizmente estava muito encima e não puderam fazer muito por mim, a não ser rir do meu desespero pelo meu ídolo FAGNER.

Então, determinada dei o tiro de misericórdia e planejei: Pago o triplo, sempre soube que todo mundo tem um preço!

Cheguei lá cedo, sem ingresso e sem conhecidos (que em Niterói faz muita diferença). Entrei onde seria o show e falei com aqueles que achei que pudessem me ajudar, e não demorou muito para eu ouvir:" Desculpa mas não tem jeito, está esgotado, muita gente implorou e não pudemos fazer nada!" Ha ha...mas eu não sou muita gente, conversa daqui com um, e dali com outro, até que a produtora do evento me vendeu um ingresso que havia comprado para a amiga, mas ela não ia mais (boba, não sabe o que perdeu rs)

Esperando o começo do show, tomando cafezinho fiz amizade com um casal amigos do Fagner que também fariam parte da apresentação, inclusive um é ex jogador do Vasco o Biano, fiquei sabendo de várias estórias do cantor.
Quando a esposa do Biano pediu para ver o ingresso, vocês não imaginam...era do camaroteeeee cadeira 01, bom demais ha ha.

Feliz e contente, liguei para a amiga e ela se encarregou de postar no FACEBOOK:" Ela conseguiu
, está no camarote cadeira 01." A felicidade foi compartilhada e a satisfação mútua. 

Assisti o show do camarote, cadeira 01, se eu espirrasse ele ouviria de tão perto que eu estava dele. Para concluir ainda falei: "Te mando um beijo de Aracajú!( sou de lá)" E ele: Aracajú é muito bom rs.

Pensam que acabou? Não... Na saída ele foi cumprimentar os fãns e dar autógrafos, como eu não tinha papel, puxei uma nota de R$ 2, empurrei as velhinhas(nessas horas a educação foi para Caruarú rs)  e foi lá mesmo o autógrafo..Plastifiquei e fiz um quadro!

Agora sim pessoal.. fim da missão QUASE impossível! heeee