Voltar

 

DE : Conceição

Relato do primeiro show

Meu primeiro grande encontro com FAGNER não foi em um show, mas na casa de um amigo das minhas amigas onde estava hospedada para passar férias na cidade natal que agora eu era visitante. São Tomé não de Príncipe, mas do sertão do  Rio Grande do Norte. Numa tarde de domingo.
Estávamos todos juntos, uma galera, eu com 14 anos, para ouvir música e comer pipoca com guaraná. Logo que chegamos já estava tocando a música 'ETERNAS ONDAS' e a melodia foi penetrando e aos poucos fui absorvida pelas demais canções daquele LP. No final da tarde só se repetia Fagner, a pedidos. Foi paixão à primeira música.
Após esse episódio me intitulei fâ nº 01. E a emoção maior foi encontrá-lo em um grande show beneficente no antigo Estádio de Futebol Castelão em Natal, hoje  Machadão.Não lembro o ano, mas os detalhes do momento estão gravados no coração para sempre. Sempre que o assisto a emoção se repete com maior intensidade.
Todos os amigos, sem exceção sabem do meu amor por Fagner. E no meu perfil  sempre há de encontrar uma frase de suas canções.